Nando Reis dispara ‘Um tiro no coração’ com Pitty


Artistas se unem em single com música do compositor apresentada há 21 anos em dueto de Sandra de Sá com Cássia Eller. ♪ Gravado com Pitty e programado para ser lançado na sexta-feira, 11 de junho, o próximo single de Nando Reis preenche lacuna na discografia do artista paulistano.
Há 21 anos, a cantora Sandra de Sá lançou música inédita do compositor (então ainda no grupo Titãs), Um tiro no coração. Ao gravar a música para o álbum Momentos que marcam demais (2000), Sandra fez dueto com Cássia Eller (1962 – 2001), cantora então já identificada no universo pop nacional como a principal intérprete do cancioneiro de Nando Reis.
Onze anos depois, a música Um tiro no coração reapareceu em Relicário (2011) – coletânea póstuma com músicas de Nando na voz de Cássia – em gravação que juntava o compositor com a intérprete preferida do artista.
Contudo, a composição nunca integrou a discografia oficial de Nando Reis, embora tenha sido incluída no roteiro da primeira live do cantor, feita em 21 de abril.
Por isso mesmo, para seguidores de Nando Reis, tem valor documental a gravação inédita de Um tiro no coração que o artista apresentará na sexta-feira, 11 de junho – inclusive por se tratar do primeiro registro fonográfico do cantor com Pitty.