MV Bill revela capa e músicas de disco com ‘crônicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’


Rapper carioca lança em 30 de abril o álbum ‘Voando baixo’, gravado com produção do DJ Caíque. ♪ O rapper MV Bill lança em 30 de abril o álbum Voando baixo. Com 12 músicas, o disco reúne repertório caracterizado pelo cantor e compositor carioca como “crônicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado”.
Nesta quarta-feira, 14 de abril, Bill revela a capa e os nomes das músicas do álbum, gravado com produção musical de DJ Caíque, também responsável pela mixagem e masterização. Somente a faixa Milicítico foi formatada sem Caíque, sendo assinada por Tibery.
Na capa, criação do Pomo Estúdio, Bill aparece no canto esquerdo, como o dedo em riste, apontando para avião que lança chamas no ar. A intenção foi retratar o caos nas comunidades, com imagem que, vista sob perspectiva aérea, sugere o mapa de um Brasil que arde em fogo alto.
♪ Eis, na ordem do disco, as 12 músicas e convidados reunidos por MV Bill em Voando baixo, 12º álbum da discografia desse rapper projetado nacionalmente na segunda metade dos anos 1990:
1. Esgrima
2. Bocejo
3. Nóiz mermo – com ADL
4. Nossa lei – com Kmila CDD e Stefanie
5. Milicítico – com Bob do Contra
6. Essência
7. Sintonia real – com Filiph Neo
8. Última forma – com Cristina
9. No calor da emoção – com Marrom
10. Rasante – com DJ Luciano
11. Voz de cria – com Kmila CDD e Nocivo Shomon
12. Muito obrigado – RIP