Música ‘Lésbica Futurista’ viraliza no TikTok da Rússia e artista GA31 comemora: ‘Auge’


Depois do bom desempenho no aplicativo, música de 2014 está no ranking de músicas ‘virais’ do país no Spotify. Música ‘Lésbica Futurista’, da brasileira GA31, viraliza no Tiktok na Rússia
Reprodução
A música “Lésbica Futurista”, da artista GA31, viralizou no TikTok da Rússia. Ela também está na playlist de músicas “virais” do país no Spotify.
“Sapatona convicta, eu não vou deixar a inveja me abalar para sempre. Lésbica futurista, lésbica futurista”, são versos da música eletrônica com uma voz semelhante a de uma assistente pessoal.
Nos vídeos, algumas pessoas tentam reproduzir o que GA31 canta, enquanto outros usam apenas textos em russo. A música foi lançada em 2014, no segundo álbum da artista, “Defame”.
“‘Lésbica Futurista’ atinge pico de #3 no chart viral da Rússia. Billboard hot 100 vem aí? Auge. Obrigada, galera da Rússia!”, escreveu a artista, que não mostra o rosto nas fotos no Instagram, na terça-feira (13).
Capa do single “Adoro Ser Lésbica”, da cantora GA31
Reprodução/Instagram/GA31byCMS
“Provando versatilidade descomunal, “Lésbica Futurista” emplaca entre heteros e biscoiteiros do tiktok da Rússia. Unindo tribos, a faixa se consolida como single da carreira internacional de GA31. Tá passada?”, afirmou em outro post.
“Adoro Ser Lésbica”, “Afeminada” e “A Força da Mulher Sapatona” são outras músicas da artista.
Semana Pop explica como as dancinhas do TikTok estão mudando a música no Brasil e no mundo