Música inédita de Fiuk é lançada no momento errado


Single ‘Amor da minha vida’ fica disponível minutos após a eliminação da rapper Karol Conká do ‘BBB 21’. ♪ Antes de se confinar na casa que reúne os participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo), Fiuk deixou gravadas seis músicas inéditas para serem estrategicamente lançadas ao longo do ano, inclusive durante a temporada do programa, aproveitando a visibilidade obtida pelo artista no reality que vem mobilizando o Brasil como nunca neste ano de 2021.
Em tese, a estratégia de marketing está correta. Na prática, já começa mal pelo timing equivocado da edição do primeiro single do artista.
Disponibilizado nos players digitais no primeiro minuto desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o single Amor da minha vida aporta na internet no momento em que o Brasil ferve – sobretudo nas redes sociais – com as discussões acaloradas sobre a saída da rapper Karol Conká do jogo.
A artista foi eliminada no mais recente paredão do BBB 21 com 99,17% dos votos em enquete de resultado anunciado pelo apresentador Tiago Leifert no fim da noite de terça-feira, 23 de fevereiro, ou seja, minutos antes da edição do single de Fiuk.
Com exceção dos seguidores do cantor paulistano, poucos deverão prestar atenção em Amor da minha vida – composição do próprio Fiuk em parceria com Lucas Nage e Tito Valle – já que todo o foco dos espectadores do BBB21 neste e nos próximos dias continuará direcionado para as reações do público e do mercado da música em relação à saída e às atitudes de Karol Conka na vida pós-confinamento.
De toda forma, Amor da minha vida é música de arquitetura trivial enquadrada em moldura pop romântica na gravação produzida por Lucas Vaz com pegada levemente black.
Pelo timing errado da equipe que cuida do marketing do cantor, Fiuk mandou mal nesse primeiro lance do jogo no campo da música…