Mortal Kombat 11: Vazam imagens de Frost; fatality de Shao Kahn

Mortal Kombat 11 ainda não foi lançado oficialmente, mas parece que alguns jogadores já tiveram acesso ao game e compartilharam detalhes que ainda não tinham sido mostrados — como o visual de Frost e um fatality de Shao Kahn.

Como você pode conferir abaixo, o imperador da Exoterra está acompanhado do tradicional martelo gigante que utiliza para arrebentar os adversários desde Mortal Kombat 2. É justo que o vilão se aproveite da arma para destroçar os oponentes em um dos mais brutais fatalities do jogo:

Leia mais: IGN Spoiler: A história completa de Mortal Kombat (parte 2)

Além da finalização de Shao Kahn, também foram compartilhadas as primeiras imagens de Frost, a aprendiz de Sub-Zero, no jogo. Introduzida à franquia em Deadly Alliance, a personagem não é jogável desde MK: Armageddon.

IGN

IGN
IGN

É importante lembrar que Frost não foi confirmada formalmente pela NetherRealm Studios, portanto, pode ser que as imagens acima e abaixo sejam montagens. No entanto, se isto realmente for verdade, confirmou-se também que nem todos os lutadores estarão desbloqueados logo no início — para controlar Frost, ao que tudo indica, é necessário completar pelo menos o quarto capítulo da história ou comprá-la separadamente.

IGN

IGN
IGN

Mortal Kombat 11 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. O personagem Kano terá uma skin exclusiva para os jogadores brasileiros. Para saber mais sobre o game, confira o preview do IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!