Morre ator indiano Irrfan Khan


Astro de Bollywood fez sucesso por papéis em ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e ‘As Aventuras de Pi’. O ator indiano Irrfan Khan
Divulgação
O astro indiano de Bollywood Irrfan Khan, conhecido por seus papéis em “Quem Quer Ser um Milionário?”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “As Aventuras de Pi”, morreu nesta quarta-feira (29, confirmaram seus representantes. Ele tinha 53 anos, e deixou esposa e dois filhos.
“É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu”, diz um comunicado da agência de relações públicas de Khan. “Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava”.
A nota, porém, não diz onde o ator morreu.
Khan, um dos atores mais conhecidos e amados da Índia, revelou em março de 2018 que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro.
Ele ganhou fama internacional quando interpretou um inspetor de polícia em “Quem Quer Ser um Milionário?”, que ganhou oito prêmios da Academia. Ele assumiu um papel maior em “As Aventuras de Pi”, que também ganhou vários Globos de Ouro e Oscar.
Ele também desempenhou papéis coadjuvantes nos principais filmes dos EUA, como “O Espetacular Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Inferno”.