Mitsubishi Eclipse Cross ganha duas séries especiais a partir de R$ 170.990


Versões Sport e Outdoor são voltadas, respectivamente, para a esportividade e a prática off-road. Ambas trazem o motor 1.5 turbo de 165 cv. Mitsubishi Eclipse Cross Sport
Divulgação
A Mitsubishi acaba de lançar duas séries especiais para o Eclipse Cross.
A Sport, como o nome já adianta, tem detalhes que remetem à esportividade. Ela chega por R$ 170.990, e é limitada a 200 unidades. Já a Outdoor é voltada para a prática off-road. Ela não tem um número específico de tiragem, e sai por R$ 171.990.
Mitsubishi Outlander Sport chega ao Brasil partindo de R$ 119.990; ASX continua em linha
Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor
Divulgação
Elas são R$ 2 mil e R$ 3 mil mais caras, respectivamente, do que a versão topo de linha, HPE-S S-AWC, nas quais são baseadas.
Nos dois casos, não há mudanças mecânicas, apenas visuais. As versões saem de fábrica com motor 1.5 turbo de 165 cavalos, câmbio CVT e tração nas 4 rodas.
Sport
Mitsubishi Eclipse Cross Sport
Divulgação
Na versão com apelo esportivo, a dianteira tem acabamento em preto brilhante em vez de cromado. Na parte inferior do para-choque, há um spoiler com a moldura central em prata, enquanto o capô traz dois extratores.
As laterais trazem rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante e capa das pinças de freio pintadas de vermelho. As caixas de roda, por sinal, são pintadas na cor da carroceria.
Já a traseira tem aerofólio em preto brilhante, lanternas com bordas fumê e acabamento que imita fibra de carbono na barra central.
Outdoor
Mitsubishi Eclipse Cross Outdoor
Divulgação
O Eclipse Cross Outdoor tem inspiração aventureira. As molduras têm acabamento em preto nos para-choques, laterais e caixas de rodas. Na parte funcional, há dois ganchos na parte inferior do para-choque.
Assim como na série Sport, há rodas pintadas em preto brilhante, além de adesivos com as inscrições Outdoor e 4×4. Os pneus são de uso misto, com perfil mais alto (235/60).
Equipamentos
Mitsubishi Eclipse Cross
Divulgação
Eclipse Cross Sport e Outdoor contam, de série, com central multimídia de 7 polegadas, sensores de chuva e de luz, câmera de ré, bancos de couro com aquecimento nos assentos dianteiros e regulagem elétrica para o motorista, acesso e partida por chave presencial, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado digital, alertas de ponto cego e tráfego traseiro, controle de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência e aviso de saída de faixa.
VÍDEO: VEJA COMO ANDA O ECLIPSE CROSS
Mitsubishi Eclipse Cross: primeiras impressões