Mira Furlan, atriz de ‘Babylon 5’, morre aos 65 anos


Atriz morreu na quarta-feira (20). Causa da morte não foi revelada. Mira Furlan, atriz de ‘Babylon 5’, morre aos 65 anos
Reprodução/Instagram
Mira Furlan, atriz da série de ficção científica “Babylon 5″, morreu aos 65 anos, nesta quarta-feira (20)
A morte da atriz foi anunciada em sua conta no Twitter com um texto escrito por Mira, onde ela cita: ” É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve”.
“Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro de Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar sob do céu cheio de estrelas. Inspirar. Expirar. É isso”.
J. Michael Straczynski, criador da série, fez uma homenagem à atriz nas redes sociais. Ele não revelou a causa da morte da atriz, mas citou que “sabíamos há algum tempo que a saúde de Mira estava piorando… e temíamos por esse dia”.
“Esta é uma noite de grande tristeza. Mira era uma mulher bondosa e gentil, incrivelmente talentosa e amiga de todo o elenco e equipe de Babylon 5. Estamos todos devastados com a notícia.”
Nascida na Croácia, Mira estrelou dezenas de séries e filmes, incluindo “Quando Papai Saiu em Viagem de Negócios”, que foi indicado ao Oscar em 1985.
Initial plugin text
Initial plugin text