‘Meninas Malvadas’ na Sessão da tarde: Veja antes e depois de atores e atrizes do filme


Duas das “poderosas” do filme se tornaram estrelas de Hollywood, uma se envolveu em polêmicas e outra estrelou séries. Às quartas, nós usamos rosa e assistimos “Meninas Malvadas” na Sessão da tarde.
A quarta-feira é especial para os fãs da comédia adolescente porque é o dia em que as personagens usam roupas rosa na trama e rende momentos divertidos. Por isso, o filme vai ao ar hoje na Globo. Veja o trailer abaixo:
Confira um trailer do filme ‘Meninas Malvadas’
A comédia de 2004 marcou a geração crescida nos anos 2000 por mostrar as dificuldades de viver em meio às tribos colegiais daquela época.
Leia também: Por que 3 de outubro é celebrado por fãs de “Meninas malvadas”
Na trama, Cady é uma garota que pisa pela primeira vez em uma escola aos 16 anos, após ser educada em casa na África. Logo ela se torna amiga de Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), dupla deslocada das panelinhas que se formam no ambiente.
Para surpresa de todos, a protagonista também é aceita no grupo das “Poderosas”, formado pelas garotas mais populares do colégio e liderado pela deslumbrante Regina George (Rachel McAdams).
Nesta data especial, veja como estão os principais atores e atrizes da comédia 17 anos após seu lançamento:
Lindsay Lohan – Cady Heron
Lindsay Lohan interpretou Cady Heron em ‘Meninas Malvadas’
Reprodução/Instagram/Lindsay Lohan
A ex-estrela mirim enfrentou uma série de polêmicas nos últimos anos. Ela participou de muitos filmes até 2015, como “Sorte no amor”, “Ela é poderosa” e “Totalmente inapropriado”, mas depois disso fez poucos trabalhos na TV e no cinema.
Rachel McAdams – Regina George
Rachel McAdams interpretou Regina George em ‘Meninas malvadas’
Reprodução
Rachel McAdams é uma das atrizes do filme que mais fez sucesso depois do fenômeno de “Meninas Malvadas”. Ela protagonizou vários romances e comédias, como “Questão de tempo”, “Meia noite em Paris”, “Diário de uma paixão” e “A noite do jogo”. E foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por seu papel no drama “Spotlight – Segredos revelados”
Amanda Seyfried – Karen
Amanda Seyfried interpretou Karen em ‘Meninas malvadas’
Reprodução/Instagram/Amanda Seyfried
Amanda Seyfried também fez muito sucesso e se tornou estrela de Hollywood. Ela foi protagonista de muitos filmes ao longo dos últimos anos: “Cartas para Julieta”, “Querido John”, “Mamma Mia!”, “Os Miseráveis”, “12 horas”, “Garota da capa vermelha”, além das séries “Amor intenso” e “Twin peaks”.
Veja, abaixo, entrevista do g1 com a atriz:
Amanda Seyfried, Lily Collins e Tom Pelphrey falam sobre trabalho em ‘Mank’
Lacey Chabert – Gretchen
Lacey Chabert interpretou Gretchen em ‘Meninas malvadas’
Reprodução/Instagram/Lacey Chabert
A atriz engatou vários papéis principalmente em séries: “The Crossword Mysteries”, “Shimmer e Shine”, “Justiça Jovem”, ” Voltron: O Defensor Lendário” e outras.
Jonathan Bennett – Aaron Samuels
Jonathan Bennett interpretou Aaron Samuels em ‘Meninas malvadas’
Reprodução/Instagram/Jonathan Bennett
O ator e modelo participou de algumas séries de sucesso assim que terminou o filme, como “Verônica Mars” e “Smallville”. Também se tornou apresentador do reality culinário “Cake wars” e lançou um livro de receitas inspirado em “Meninas malvadas”: “The Burn Cookbook: An Unofficial Unauthorized Cookbook for Mean Girls Fans”.
Lizzy Caplan – Janis Ian
Lizzy Caplan interpretou Janis Ian em ‘Meninas Malvadas’
Reprodução
Depois do filme, a atriz que interpreta a melhor amiga de Cady no filme participou de mais de 20 séries, entre elas “New girl” e “True Blood”, e mais de 15 filmes, como “127 horas”, “A ressaca” e “Truque de mestre”.
Daniel Franzese – Damien
Daniel Franzese interpretou Damien em ‘Meninas Malvadas’
Reprodução/Instagram/Daniel Franzese
Nos últimos anos, o ator fez pequenas participações me filmes e séries. É comediante e faz apresentações de stand-up e shows de humor, além de ser ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.
G1 15 anos: As 15 séries que mais se destacaram na TV