Melim entra no universo do Roupa Nova ao cantar balada de 1988 na gravação de álbum do sexteto


Registro audiovisual de show acontece hoje no Rio de Janeiro e também conta com as participações de Anavitória, Daniel, Marcos & Belutti e Tiago Abravanel. ♪ Balada de autoria de Ricardo Feghali e Luiz Fernando Oliveira, o Nando, Meu universo é você foi uma das canções mais populares do sétimo álbum do Roupa Nova, Luz, lançado em 1988. É com essa balada, eternizada na memória dos seguidores do sexteto carioca, que o trio fluminense Melim entra no universo do Roupa Nova na gravação audiovisual do show comemorativo dos 40 anos de carreira do grupo.
O Melim canta Meu universo é você com o Roupa Nova na gravação ao vivo de show programado para hoje, 18 de junho, na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Previsto para ter acontecido em junho de 2020, mas adiado sucessivas vezes por conta das oscilações da pandemia de covid-19, o registro audiovisual do show do Roupa Nova também terá intervenções da dupla Anavitória, do cantor Daniel, da dupla sertaneja Marcos & Belutti e do cantor Tiago Abravanel.
Daniel – com quem o Roupa Nova tem feito o show A força do amor – é o convidado do grupo na canção A lenda (2000), composição de Nando, Feghali e Eurico Pereira da Silva Filho, o Kiko.
Embora apresentada ao Brasil nas vozes da dupla Sandy & Junior, a canção A lenda foi incorporada ao repertório do Roupa Nova a partir do álbum ao vivo RoupAcústico, lançado em 2004.