MC Zaac quer se manter na linha de frente do funk paulista com disco que reúne PK e Ryan SP


♪ Aos 28 anos, Isaac Daniel Júnior – o cantor e compositor paulista conhecido como MC Zaac – já coleciona colaborações com nomes com Anitta, Ivete Sangalo e Luísa Sonza em trajetória iniciada em 2010.
Com visibilidade nacional desde 2016, ano em que lançou o single Bumbum granada com Jerry Smith, Zaac continua fazendo conexões musicais para se manter em cena, como manda a lei do mercado do funk.
No single triplo Linha de frente, disco caracterizado pelo artista como EP e programado para ser lançado na sexta-feira, 28 de maio, Zaac agrega PK e Ryan SP na faixa Sem compromisso.
Formatada na linha do funk ostentação em voga nas quebradas paulistas, a música foi gravada com produção musical de Batidão Stronda e DG. As outras duas músicas do disco, Bota bota e a faixa-título Linha de frente, reverberam a linguagem e as batidas do gênero conceituado por Zaac como “funk de rua”.
Capa do disco ‘Linha de frente’, de MC Zaac
Luiz Filho
Apresentado pelo artista como o primeiro EP da carreira, o disco Linha de frente gerou conteúdo audiovisual. Cada faixa gerou um clipe.
Os três vídeos serão lançados simultaneamente com o disco no canal oficial de Zaac no YouTube. A intenção do funkeiro foi que os clipes tivessem narrativas complementares, partes da mesma obra audiovisual.