MC Niack, de 17 anos, desbanca Anitta e emplaca sua segunda música em 1º lugar, ‘Oh Juliana’


Até o início de 2020, Niack nunca tinha lançado uma música e trabalhava numa fábrica para ajudar a mãe, empregada doméstica. Após ‘Na raba toma tapão’, ele já tem outro nº 1 nacional. MC Niack
Reprodução / Instagram
A música mais tocada no Brasil em streaming hoje, “Oh Juliana”, é feita por um cantor de 17 anos que há dois meses estava totalmente fora do radar do mercado. Agora, MC Niack já desbanca Anitta e emplaca seu segundo hit nº 1.
Até o início de 2020, Davi Alexandre Magalhães de Almeida, 17 anos, nunca tinha lançado uma música e tinha emprego numa fábrica de suplementos alimentares para ajudar a mãe, que trabalhava como empregada doméstica, em Ribeirão Preto (SP).
Davi tinha saído da escola no ano passado, pois estava com depressão. Por redes sociais, começou a conversar com DJs de funk e lançar músicas com seus vocais de forma caseira, como MC Niack.
No final de maio, a música “Na raba toma tapão”, feita desta forma remota por Niack e o DJ Markim WF, de Belo Horizonte, chegar de surpresa ao primeiro lugar nacional.
Agora, Niack já tem seu segundo hit em 1º no Brasil, “Oh Juliana”. A faixa também foi feita à distância, produzida pelo DJ Léo da 17 e por Two Maloka.
As duas músicas dele estouraram através do aplicativo de vídeos curtos TikTok, e com isso viraram líderes na parada diária do serviço de streaming Spotify.
Nesta segunda-feira (27), “Oh Juliana” chegou ao primeiro lugar e “Na raba toma tapão” está em 3º.
A faixa tirou do primeiro lugar “Desce pro play (pa pa pa)”, de Anitta, MC Zaac e Tyga, que estava há um mês na liderança.
Conheça mais da história de MC Niack e como ele chegou ao primeiro lugar.
MC Niack (esquerda) e DJ Markim WF
Arquivo Pessoal