MC Cabelinho lança música inédita na cadência do funk melody


Em evidência no elenco da novela ‘Amor de mãe’, ator e cantor aposta no romantismo do single ‘Química’. MC Cabelinho
Reprodução / Facebook Cabelinho
♪ MC Cabelinho – nome artístico do cantor e ator carioca Victor Hugo Nascimento – volta a investir na música na sequência imediata do fim da primeira temporada de Amor de mãe. Na novela da TV Globo, Cabelinho interpreta o MC Farula, personagem cuja trama ganhou destaque na última semana da temporada encerrada no sábado, 21 de março.
Na vida real, o artista de 24 anos aproveita a recente exposição nacional e, como MC Cabelinho, lança música inédita na segunda-feira, 23 de março. Química é o nome da composição de tonalidade romântica.
Trata-se de música gravada na pegada do funk melody com beats contemporâneos. “Todos sempre dizem que no começo tudo é flores / Mas por que não te dar flores daqui a 10 anos?”, pondera o romântico MC em versos de Química.
Capa do single ‘Química’, de MC Cabelinho
Divulgação
No clipe de Química, filmado sob direção de Gabriel Camacho e também programado para entrar em rotação em 23 de março, o cenário é a comunidade do Pavão-Pavãozinho, na qual o funkeiro carioca foi criado. O casal protagonista do clipe é interpretado pelo ator Caio Giovani e pela atriz Savanah.
Em cena há oito anos na cena carioca de funk e rap, Cabelinho vem lançando singles desde 2016, em discografia que destacou músicas como Toda hora e Zona Sul, ambas lançadas em 2017.