MC Brinquedo volta para rede social e lança música que fala sobre impacto de pequenos julgamentos


Em sua primeira imagem publicada, cantor aparece chorando, mas garente que são lágrimas de alegria. MC Brinquedo volta para rede social e lança música que fala sobre o impacto de pequenos julgamentos
Reprodução/Instagram
MC Brinquedo voltou para o Instagram dois meses após apagar todas as suas fotos na rede social. Em sua primeira imagem, publicada na noite desta quinta-feira (3), ele aparece chorando. Mas o cantor garante que são lágrimas de alegria.
“A primeira foto minha será essa, lágrimas de felicidade de ter dado a volta por cima. Deus é meu guia, ele me deu outra chance de viver, obrigado todas as pessoas que estão aqui”, escreveu Brinquedo.
Pouco antes de apagar as imagens de sua rede social, o cantor havia recebido críticas por causa de alguns procedimentos estéticos que realizou. Dias depois, o artista sofreu um acidente de moto.
Em outubro, em sua conta no Facebook (que manteve ativa), Brinquedo fez um logo desabafo: “Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima.”
MC Brinquedo voltou para o Instagram no mesmo dia em que lançou a faixa “Coisas da Vida”. Nela, o cantor cita que “muitas pessoas não entendem que pequenos julgamentos podem gerar grandes impactos na vida de alguém”.
MC Brinquedo
Reprodução/Facebook
VÍDEOS: Saiba tudo o que acontece no entretenimento com o Semana Pop