Marília Mendonça recebe homenagem em programação especial da Globo no fim de semana

TV Globo, Multishow, GNT, Bis e Globoplay homenageiam a cantora, que morreu aos 26 anos em acidente de avião, de sexta a domingo. Conhecida como a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça surgiu como ícone do ‘feminejo’
A Globo vai realizar uma programação especial em homenagem a Marília Mendonça em seus diferentes canais entre esta sexta-feira (5) e domingo (7). A cantora morreu aos 26 anos nesta tarde em acidente de avião em MG.
Ao longo dos três dias, TV Globo, Multishow, GNT, Bis e Globoplay alteram suas programações como parte da homenagem.
Na TV Globo
O “Especial Marília Mendonça” vai ao ar nesta sexta (6) no horário do “Globo Repórter”. Apresentado por Patrícia Poeta, vai contar com os dois primeiros episódios da minissérie documental “Marilia Mendonça – Todos os Cantos” e com a entrevista dada ao “Conversa com Bial”, que foi ao ar em 9 de fevereiro. Mais tarde, o “Conversa com o Bial” vai reapresentar uma outra entrevista com a cantora, realizada em 2017.
No sábado (6), o “É de Casa” terá uma edição especial com cobertura jornalística e exibição de material sobre a carreira da cantora, com Manoel Soares direto de MG. O “Jornal Hoje” terá sua duração estendida para a cobertura do acidente e seus desdobramentos. Já o “Altas Horas” será exibido excepcionalmente logo depois de “Império”, com uma edição especial das participações Marília Mendonça.
No domingo (7), o show de encerramento da série “Marilia Mendonça – Todos os Cantos” será exibido no horário do “Zig Zag Arena”. Os dois últimos episódios da produção irão ao ar durante o “Domingão com Huck”, que estará ao vivo trazendo as últimas informações sobre o caso. O “Fantástico” também trará uma cobertura do acidente, suas repercussões e uma homenagem à cantora.
Assista ao trailer da série’ ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’
Multishow, Bis e GNT
O Multishow homenageia Marília e seu grande legado na música brasileira. Nesta sexta (05), além de um “TVZ” especial apenas com clipes da artista, transmitiu o DVD do álbum “Marilia Mendonça – Todos os Cantos”, lançado em 2019.
Logo depois, foi ao ar o “Música Boa Ao Vivo” com participação de Marília, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, durante a quarta temporada da atração.
Também nesta sexta, o canal Bis exibe o show “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, a partir das 22h30.
Neste sábado (06), às 18h, e no domingo (07), às 23h10, o GNT exibe um episódio especial do programa “Autênticas”. A atração mostra quando Marília Mendonça cantou com Gal Costa e, em Barretos, abriu o show de Shania Twain. Lembra também quando a cantora desembarcou para uma turnê pelos Estados Unidos e aproveitou para se divertir com sua equipe em um parque da Disney.
No Globoplay
A plataforma de vídeos da Globo disponibiliza para não assinantes durante o fim de semana sua série documental original, “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, que acompanha a cantora nos bastidores do projeto “Todos os Cantos” percorrendo várias capitais do Brasil.
Initial plugin text