Marília Mendonça é homenageada pela Globo em especial com exibição de minissérie e entrevista nesta sexta

Com primeiro dois capítulos de ‘Todos os Cantos’ e participação no ‘Conversa com Bial’, especial vai ao ar após ‘Império’. Cantora morreu em acidente de avião aos 26 anos. Assista ao trailer da série’ ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’
A TV Globo vai exibir um especial em homenagem a Marília Mendonça na noite desta sexta-feira (5). A cantora morreu aos 26 anos em acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de MG.
O programa, que vai ao ar após a novela “Império”, será apresentado por Patrícia Poeta e vai contar com os dois primeiros episódios da minissérie documental “Todos os Cantos” e com a entrevista dada ao “Conversa com Bial”.
Initial plugin text
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram nesta tarde após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas.
Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.
Initial plugin text