Marcos Mion vai ser apresentador da TV Globo e do Multishow


‘Maior sonho da minha vida profissional realizado’, ele diz. Mion vai assumir ‘Caldeirão’, na TV Globo, até o fim do ano. No Multishow, ele fará reality, programa semanal e outras atrações. Marcos Mion
Reprodução/Instagram/Marcos Mion
Marcos Mion foi contratado para ser apresentador da TV Globo e do Multishow. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6).
Mion vai assumir de 4 de setembro até o fim do ano o programa “Caldeirão”, nas tardes de sábado, na TV Globo, no lugar de Luciano Huck.
Luciano Huck, por sua vez, vai assumir o “Domingão” a partir de de 5 de setembro.
No Multishow, ele vai assumir diversos projetos em 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.
A Globo diz, no comunicado, que “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, diz Mion no comunicado.
O “Caldeirão” terá novos quadros em setembro: os inéditos “Essa você Sabe”, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, “Isso a Globo mostra”, em que o apresentador temporário comenta cenas marcantes da programação da TV Globo e o conhecido “Tem ou não tem”, repaginado com celebridades entre seus participantes.
Semana Pop: Casal inseparável, cama ‘anti-sexo’ e mais fofocas dos bastidores da Olimpíada