Marcelo Camelo canta com Mallu Magalhães em live no Instagram


Cantor fez live na rede social que teve participação da esposa, nesta segunda-feira (27). Marcelo Camelo e Mallu Magalhães em live do cantor
Reprodução
Marcelo Camelo contou com participação de Mallu Magalhães na live que ele fez no Instagram nesta segunda-feira (27). Juntos, os dois cantaram “Janta”.
Mallu tentou cantar sem aparecer na câmera do celular, mas depois se sentou ao lado dele. “Pode aparecer, você está sempre linda”, disse o cantor sobre a parceira musical e esposa. “Depois dela, fica até difícil continuar cantando”, disse, elogiando Mallu
A live foi transmitida direto de Lisboa, em Portugal, onde eles moram. Camelo tocou músicas de sua carreira solo e da Banda do Mar, além de “Pois é” e “Morena”, do Los Hermanos.
Camelo faz parte dos Hermanos, banda que tem atividade esporádica, mas se dedica mais à carreira solo e projetos com Mallu, como produções dos álbuns dela e da Banda do Mar. O trabalho mais recente de Camelo é “Sinfonia Nº1, Primitiva” (2018).
Durante a live, ele também respondeu fãs. Com simpatia, ele disse que a live era dele e fazia o que quiser, quando alguém disse para ele “calar a boca e tocar logo”.
Músicas de Amarante
Quando pediram músicas dos Hermanos compostas por Rodrigo Amarante, como “O Vento” e “Último Romance”, ele sugeriu que as pessoas fossem ao Instagram de seu colega de banda.
Ele explicou que não sabia tocar as músicas no violão, mas arriscou um trecho de “O Vento”, fazendo do violão um baixo, instrumento que ele toca nesta canção.