Marc Wilmore, roteirista de ‘Os Simpsons’, morre aos 57 anos após diagnóstico de Covid-19


Comediante Larry Wilmore, irmão de Marc, confirmou a notícia em uma mensagem no Twitter. ‘Meu irmão era a pessoa mais gentil e engraçada que eu conhecia’. Marc Wilmore, roteirista de ‘Os Simpsons’, morre aos 57 anos após diagnóstico de Covid-19
Reprodução/Twitter
Marc Wilmore, um dos roteiritas de “Simpsons” e da série “In Living Color”, morreu no sábado (30), aos 57 anos, após ser diagnosticado com Covid-19. O comediante Larry Wilmore, irmão de Marc, foi o responsável por confirmar a morte em seu Twitter.
“Meu doce irmão, Marc Edward Wilmore, morreu na noite passada durante sua batalha contra a Covid-19 e outras condições que viam lhe causando dor há muitos anos. Meu irmão era a pessoa mais doce, gentil e engraçada que eu conhecia, um verdadeiro anjo. Eu te amo, irmãozinho”, escreveu Larry.
Initial plugin text
Marc iniciou sua carreira como roteirista de TV na série “Harry and the Henderson”, seguindo para “In Living Color”. Ele também passou pelo programa “The Tonight Show with Jay Leno” antes de se juntar à equipe de roteirista de “Os Simpsons”, em 2002.
Marc escreveu 12 episódios para a animação, entre 2002 e 2015, levando um Emmy por um dos episódios, em 2008. O roteirista também fez parte da equipe de “F Is For Family”.
VÍDEOS: personalidades que morreram em 2021