Maraisa posta homenagem gravada em primeiro show após morte de Marília Mendonça: ‘Enquanto houver amor, haverá o seu legado’


Cantora se apresentou com Maiara, na sexta-feira (12), em Apucarana; rainha da sofrência, que faria uma turnê com a dupla de amigas, morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais. Maraisa postou um vídeo com homenagem em primeiro show com Maiara após morte de Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
A cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, postou um vídeo, neste sábado (13), com uma homenagem à amiga e também cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião com outras quatro pessoas, em Minas Gerais.
As imagens foram gravadas na apresentação da dupla, realizada na sexta-feira (12), em Apucarana, no norte do Paraná. Foi o primeiro show de Maiara e Maraisa após a morte da cantora.
Na imagem, as irmãs cantam acompanhadas pelo público a música “De quem é a culpa?”, composta e gravada por Marília Mendonça.
“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília”, escreveu a artista na legenda dedicada à amiga.
Na quarta-feira (10), a dupla anunciou a retomada da agenda de shows, que havia sido suspensa após a morte de Marília, que tinha 26 anos.
Initial plugin text
As três cantoras tinham lançado o projeto “Patroas” e fariam uma turnê para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.
Nesta semana, Maiara e Maraisa lançaram o clipe da música ‘Você não manda em mim’ gravado com Marília. O trabalho faz parte do projeto, lançado em outubro deste ano.
Maiara e Maraisa com Marília Mendonça em projeto Patroas
Reprodução/Youtube
Maiara e Maraisa pediram força aos fãs e publicaram nas redes sociais que continuar com o trabalho musical, nos palcos, é a “melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem”.
Neste sábado, as artistas cantam em Gaivotas, Santa Catarina. No domingo (14), a dupla vai fazer um show que seria de Marília Mendonça, em Lorena, em São Paulo, se apresentando no lugar dela.
Maiara e Maraisa anunciam retomada de shows após morte de Marília Mendonça
Instagram/Reprodução
Adeus à ‘rainha da sofrência’
O acidente de avião que matou Marília Mendonça aconteceu na sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais. Outras quatro pessoas também morreram – entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena, no sábado (6).
Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.
Maiara e Maraisa se despedem de Marília Mendonça em velório
Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naiara Azevedo, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo, estiveram presentes.
LEIA TAMBÉM
VÍDEOS: Mãe de Marília Mendonça, Murilo Huff e mais famosos participam de culto em homenagem à cantora
Maraisa diz que está ‘juntando cacos’ após morte de Marília Mendonça: ‘Sempre vou te amar’
Ela alegrava: Mãe de Marília diz que casa está triste após a morte da filha, há uma semana
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, em 22 de julho de 1995. Entre os grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.
As cantoras Maiara e Maraisa e os cantores Henrique e Juliano participam do cortejo em carro de Bombeiro da cantora Marília Mendonça em estrada de Goiânia (GO), neste sábado (6).
BECKER/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Leia, abaixo, a íntegra do texto postado por Maraisa:
“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar.
Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas.
Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar.
Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos.
Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos.
Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos.
Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não. Você deu voz à mulheres!
Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade,
está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.
Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano.
Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas”.
Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR
Initial plugin text
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.