Manu Gavassi e Gloria Groove lançam ‘Deve ser horrível dormir sem mim’


Clipe tem 10 minutos e foi roteirizado e dirigido por Manu. Chay Suede e Laura Neiva fazem participações. Veja VÍDEO. Manu Gavassi e Gloria Groove lançam a música “Deve ser horrível dormir sem mim” nesta sexta (21). Veja vídeo acima.
O clipe tem 10 minutos e mostra a diretora Malu Gavatti, personagem criada e interpretada pela ex-BBB, ensinando a fórmula para fazer um clipe pop perfeito.
Chay Suede, ex-namorado de Manu, e Laura Neiva, atual esposa do ator, também participam do clipe. Eles interpretam o “Boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida” e a “Produtora extremamente linda com um laço no cabelo”, segundo a ficha técnica.
A música é o primeiro lançamento da cantora depois da participação no “Big Brother Brasil 2020”. Depois de sair da casa, a cantora falou ao G1 que sonha em roteirizar e dirigir uma série, entre outros planos pós-reality. Ouça entrevista no podcast acima.
Manu assina o roteiro e a direção do clipe cheio de referências ao que está bombando como as dancinhas no aplicativo TikTok, a série “Fleabag” e a própria participação da cantora no “BBB20”.
Manu Gavassi e Gloria Groove lançam ‘Deve ser horrível dormir sem mim’
Reprodução/Instagram/Manu Gavassi
Os planos do top 5 do ‘BBB20’ para depois do programa