Maitê Proença e Adriana Calcanhotto: atriz comenta relação e diz que ‘quando as coisas ficarem claras, será falado’


Atriz respondeu pergunta sobre a cantora em entrevista a Júnior Coimbra: ‘Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei’. Maitê Proença em vídeo publicado em seu perfil no Instagram
Reprodução/Instagram/eumaiteproenca
Maitê Proença respondeu pergunta sobre sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto em entrevista a Júnior Coimbra, filho de Zico e ex-vocalista do grupo Só no Sapatinho, em conversa que vai ser publicada no canal de YouTube Rap 77 nesta terça-feira (5).
“As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova… Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação…”, afirmou a atriz.
“Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora.”
No começo de setembro, Maitê e Adriana brincaram nas redes sociais com notícias sobre um suposto namoro entre as duas.
“Eu fiz um poema. Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?”, disse a atriz na entrevista.
Em seu perfil no Instagram, em 12 de setembro, ela publicou o poema “Coração à paisana”, e falou em vídeo que não sabia responder algumas perguntas que faziam a ela.
Initial plugin text