Maiara & Maraisa lançam EP com seis músicas gravadas em live feita em parque de diversões


♪ Em 15 de agosto, Maiara & Maraisa fizeram show em parque de diversões da cidade goiana de Caldas Novas (GO). Transmitida pelo canal oficial da dupla sertaneja no YouTube, a Fun live – assim batizada pelas cantoras – gerou o EP Veneno e remédio, lançado na sexta-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, em edição da gravadora Som Livre.
A rigor, o disco chega ao mercado fonográfico com seis músicas inéditas que já soam familiares para os seguidores de Maiara & Maraisa. É que, desde 6 de novembro, quando apresentou a gravação da composição-título do EP, Veneno e remédio (Renne Fernandes, Dudu Soares, Paulinho Cokito e Thales Gui), as artistas foram lançando paulatinamente registros audiovisuais das demais faixas do disco.
As outras cinco músicas do EP Veneno e remédio são Ponta solta (Gabriel Agra e De Ângelo), Tchau, falou (Vine Show, Junior Gomes e Os Parazim), Cadê eu (Heitor Ramos, Lari Ferreira e Diego Silveira), Peguei ranço (Cristhyan Ribeiro, Nuto Artioli e Gui Artioli) e Luz de velas (Maiara, Maraisa, Luiz Henrique e Dell).
Capa do EP ‘Veneno e remédio’, de Maiara & Maraisa
Divulgação