Mãe de Paulo Gustavo canta com Iza e Ivete Sangalo em homenagem ao ator no ‘Criança Esperança’


Déa Lucia participou do encerramento do show, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Mãe de Paulo Gustavo, canta com Iza e Ivete Sangalo em homenagem ao ator no ‘Criança Esperança’
Reprodução/Globo
Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, soltou a voz em companhia de Iza e Ivete Sangalo para uma homenagem ao ator durante o encerramento do “Criança Esperança”. Paulo morreu em maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19, após passar mais de 50 dias internado.
Antes da entrada de Déa, Iza explicou que o programa faria uma homenagem a todas as vítimas da doença.
“A gente termina o ‘Criança esperança’ desse ano homenageando as milhares de vitimas da pandemia. Entre elas, um artista muito especial que nos fez sorrir e ensinou que é preciso seguir em frente com muita alegria”, afirmou a cantora
“Paulo Gustavo nos deixou muitas saudades, mas também deixou uma lição muito importante: o sorriso é um ato de resistência”, seguiu Ivete Sangalo.
Em seguida, imagens de Paulo Gustavo, dentro e fora de cena, foram exibidas. E, então, Déa deu início à homenagem declamando palavras sobre o filho.
“Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado. Ele era a própria esperança. O humor, era uma forma de viver que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme. Passou a mocidade sorrindo.”
“Em sua passagem acelerada, luminosa entre nós, ensinou e mostrou de verdade que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito pra encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, afirmou Déa, emocionada.
Para finalizar, junto com Iza e Ivete, Déa cantou “O sol nascerá”, sucesso de Cartola.
Mãe de Paulo Gustavo, canta com Iza e Ivete Sangalo em homenagem ao ator no ‘Criança Esperança’
Reprodução/Globo
Como participar
Há 36 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens.
É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site www.criancaesperanca.com.br e pelo PIX esperanca@unesco.org.
Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.
Criança Esperança faz homenagem ao ator Paulo Gustavo