Madonna posta vídeo de ex-moradora de rua de Manaus dançando ‘Holiday’ em bar da capital


“Eu tô toda arrepiada, dos pés a cabeça”, disse a manauara após ver postagem da ‘Rainha do Pop’. Publicação foi feita nesta quarta-feira (22). Em postagem feita por Madonna, ex-moradora de rua de Manaus aparece ao dançar música ‘Holiday’, da cantora.
Reprodução
A ‘Rainha do Pop’, Madonna, postou um vídeo em uma rede social em que mostra uma ex-moradora de rua de Manaus, Maria Solange, de 50 anos, dançando um dos sucessos da cantora, “Holiday”, em um bar no Centro da cidade, nesta quarta-feira (22). Os brasileiros reconheceram a mulher e a postagem fez sucesso entre eles nos comentários.
“Eu tô toda arrepiada, dos pés a cabeça”, disse a manauara ao G1.
Em “Holiday”, Madonna fala sobre esquecer os tempos ruins e celebrar a vida. No vídeo, a manauara aparece em um bar do Centro da cidade, localizado na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Quintino Bocaiúva, ao dançar a música da “Rainha do Pop”.
Na postagem, Madonna fez uma comparação com notícias ruins vividas em todo o mundo e propôs que, em situações como essa, as pessoas dancem para esquecerem os tempos ruins.
“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar”, disse, a cantora na legenda da postagem.
Madonna posta vídeo de ex-moradora de rua de Manaus dançando ‘Holiday’
Ao G1, a ex-moradora de rua, conhecida na cidade como Marina Silva, por conta da semelhança com a política, disse que estava na casa em que mora com o pai, durante a tarde. Ela contou que saiu para comprar pão e, quando voltou, ele mostrou para ela a publicação feita por Madonna. “O pai viu e logo me mostrou. Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade”, disse Maria.
Assim como a legenda da postagem e a letra da música de Madonna, Maria lembrou do ditado “Quem canta, os males espanta” e disse que sempre costuma cantar e dançar durante a vida. “Eu levo esse lema para mim. Eu amo cantar, dançar, pular, gritar. Para mim, isso é uma terapia. Em homenagem à ela, eu vou dançar agora para a Madonna”, finalizou.
Em rede social, Marina Silva agradeceu postagem feita por Madonna.
Reprodução