Madonna cancela show em Paris por lesão após sofrer queda no palco


Cantora explicou em seu Instagram que bateu o cóccix no palco. Madonna
Reprodução/Instagram
A cantora Madonna cancelou um show marcado para este domingo à noite em Paris devido a uma lesão, anunciou o teatro onde ela se apresentaria.
“Lamentamos informar que o show programado de Madonna foi cancelado devido a lesões permanentes”, escreveu a sala Grand Rex em seu site, sem dar mais detalhes.
A cantora americana de 61 anos chegou a Paris em 22 de fevereiro como parte de sua turnê “Madame X Tour” e tem shows agendados na França até 11 de março.
De acordo com o jornal Le Parisien, Madonna, que teria sofrido uma lesão no ligamento de um joelho, demonstrou sinais de fraqueza durante seu show na quinta-feira à noite antes de cair no choro.
“Dói muito … Mas não quero piedade de vocês. Fui eu que quis fazer essa turnê e vou terminar a qualquer custo”, disse a cantora a seus fãs, segundo o jornal.
Em uma mensagem no Instagram, Madonna contou que sofreu uma queda no palco. “Eu caí, há duas noites no palco, quando uma cadeira literalmente arrancada debaixo de mim por engano e eu caí no chão batendo o cóccix.”
Initial plugin text
O “Madame X Tour” começou em Nova York em setembro, passou por Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa e Londres e encerraria em Paris.
Outras apresentações adiadas
Esta não é a primeira vez que a cantora cancela ou adia uma apresentação da turnê “Madame X”. Antes do início da série de apresentações, Madonna cancelou a estreia alegando problemas na produção.
Em outubro, a cantora fez uma breve pausa na turnê para cuidar de uma lesão no joelho.
Em janeiro, Madonna também cancelou uma apresentação que faria em Lisboa. “Preciso ouvir meu corpo e descansar”, disse a cantora na época.