Lulu Santos faz single com Melim, abre parceria com Liminha e prepara EP na sequência de ‘Hit’


Aos 68 anos, Lulu Santos assina com Liminha a música ‘Haikai’, primeira parceria dos artistas
Leo Aversa / Divulgação
♪ Aos 68 anos, festejados em 4 de maio, Lulu Santos mostra fôlego juvenil no mundo do disco. Nem bem lançou Hit, azeitado single que promoveu a retomada da conexão fonográfica do artista com o produtor musical Liminha após 22 anos, o cantor já se prepara para lançar outras músicas ao longo deste ano de 2021.
Inocentes, composição prevista para ser editada em single, apresenta a primeira colaboração de Lulu com Melim, trio fluminense cujo cancioneiro pop é pautado pelas boas vibrações.
Na sequência, o cantor pretende lançar EP com algumas músicas inéditas. E, entre elas, estará Haikai, composição que marca a abertura da parceria de Lulu com Liminha. Trata-se, em 40 anos de trabalho, da primeira música assinada pelos dois artistas, cujos vínculos profissionais foram estabelecidos no início dos anos 1980, quando Liminha produziu os três primeiros fundamentais álbuns de Lulu Santos.
E não é só: com a edição do single Hit, Lulu decreta independência no mercado fonográfico e passa a lançar discos pelo próprio selo fonográfico, Pancho Sonido.