Lulu Santos celebra foto do segundo álbum dos Beatles na capa de single com Melim


♪ Com foto tirada por Robert Freeman à meia-luz, em preto e branco, a capa do segundo álbum do grupo inglês The Beatles, With the Beatles (1963), já foi evocada como tributo por vários artistas ao longo dos últimos 58 anos. O próximo da lista é Lulu Santos.
Com foto de Leo Aversa, a capa do single Inocentes – gravado pelo artista carioca com o trio fluminense Melim e previsto para ser lançado na noite de 7 de outubro – é homenagem à icônica capa do LP dos Beatles.
Cabe lembrar que, há dez anos, Zé Ramalho também reproduziu a mesma imagem do quarteto ao arquitetar a capa do álbum Zé Ramalho canta Beatles (2011).
Capa do álbum ‘Zé Ramalho canta Beatles’, de 2011
Divulgação
♪ Capas à parte, o single Inocentes é a segunda colaboração de Lulu com o Melim. No álbum Eu feat. você (2020), lançado pelo trio em maio do ano passado, o artista se juntou ao grupo no canto da balada Cabelo de anjo (Diogo Melim, Rodrigo Melim e Vitor Tritom, 2020).
Desta vez, é o Melim que dá vozes à música inédita da lavra pop de Lulu. Inocentes integra o repertório autoral de ainda inédito EP anunciado pelo artista em maio com o single Hit (Lulu Santos, 2021).
Além de Hit e de Inocentes, o repertório do EP inclui Haikai, primeira composição feita por Lulu em parceria com Liminha.