Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Simaria, Dennis DJ… a leva de separações dos famosos


Quatro artistas anunciaram fim de relacionamentos em uma semana. ,
Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Simaria, Dennis DJ anunciaram o fim de relacionamentos na última semana. Veja com quem eles terminaram:
Reprodução/Redes sociais
Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Simaria, Dennis DJ anunciaram o fim de relacionamentos na última semana. Veja com quem eles terminaram:
Luísa Sonza e Vitão
Whindersson Nunes e Maria Lina
Dennis DJ e Bárbara Falcão
Simaria e Vicente Escrig
Luísa Sonza e Vitão
Vitão e Luisa Sonza se apresentam no MTV Miaw 2020
Cleiby Trevisan/Divulgação
O fim do namoro de quase um ano entre Luísa Sonza e Vitão foi confirmado nesta sexta (20). Na noite anterior, ela fez um post sobre o ódio nas redes sociais.
“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu no Twitter.
Ela associou o término aos ataques e à pressão que vive nas redes sociais e curtiu o post de um fã no Twitter sobre o assunto.
“Sucesso pro @vitao e total gratidão pelo que ele fez pela Luísa. Poucas pessoas aguentariam o que ele aguentou por ela. Cada um segue o seu caminho agora, sem piadinhas e com muito respeito” dizia o tweet.
Os cantores começaram a namorar em setembro do ano passado e foram alvo de críticas desde o início. As pessoas criticavam o novo relacionamento após o fim do casamento de Luísa com o humorista Whindersson Nunes.
Lidando com haters: especialistas dão dicas para manter a saúde mental e tomar medidas
Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais noivos
Reprodução/Instagram/WhinderssonNunes
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O término do noivado foi anunciado pelos dois em posts nas redes sociais na sexta (13).
O comediante pediu a namorada em casamento no chá revelação do primeiro filho do casal em março. João Miguel nasceu prematuro com 22 semanas e morreu dois dias depois, em maio (relembre o caso mais abaixo).
“É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu Nunes em um longo texto publicado no Instagram.
Da gravidez ao parto prematuro: Whindersson Nunes mostrou gestação nas redes sociais
Dennis DJ e Bárbara Falcão
Dennis DJ e Bárbara Falcão compartilharam foto do casamento para anunciar separação
Reprodução/Instagram/Dennis DJ
Dennis DJ e Bárbara Falcão anunciaram, na noite desta quarta (18), que o relacionamento de 13 anos chegou ao fim.
“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes”, diz o texto que anuncia a separação.
Ambos publicaram a foto do casamento com o mesmo texto.
Simaria e Vicente Escrig
Simaria anuncia separação de Vicente Escrig após 14 anos de união
Reprodução/Instagram
Simaria, dupla e irmã de Simone, usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com Vicente Escrig após 14 anos de união. Os dois são pais de Giovana, de 9 anos, e Pawel, de 5.
Em um texto postado no Instagram junto com uma foto dos dois, a cantora afirmou que foi uma “decisão pensada, com muita clareza”. A cantora ainda agradeceu ao apoio. E nos comentários da publicação, ainda recebeu o carinho da irmã, Simone. “Te amo”, escreveu a caçula.