Luísa Sonza recria capa de LP de Lulu Santos para promover faixa com o cantor no álbum ‘Doce 22’


Jão e Ludmilla também figuram no time de convidados do disco ao lado dos norte-americanos 6lack e Mariah Angeliq. ♪ Segundo álbum de Luísa Sonza, Doce 22 já pode ser (parcialmente) ouvido desde o primeiro minuto deste domingo, 18 de julho, data do 23º aniversário da artista de origem gaúcha. Lulu Santos é um dos nomes que figuram como convidados ao longo das 14 faixas gravadas com produção musical orquestrada pela própria Luísa Sonza em parceria com Doug Moda.
Na ordem de Doce 22, a colaboração com Lulu acontece na última das 14 músicas do disco autoral, Também não sei nada :D. Para promover a faixa, a cantora recriou a imagem de um dos álbuns icônicos da discografia de Lulu, O ritmo do momento (1983).
Jão e Ludmilla também figuram no time de convidados de Luísa Sonza no álbum Doce 22, mas as faixas com estes artistas – Fugitivos 🙂 e CAFÉ DA MANHÃ ;P, respectivamente – ainda permanecem indisponíveis para audição, pois serão lançadas posteriormente, assim como uma terceira faixa, ANACONDA *o* ~ ~ ~, gravada com a participação da cantora norte-americana Mariah Angeliq.
Também dos Estados Unidos, o rapper 6lack é o convidado de Luísa Sonza em VIP *-*.
Na concepção de Luísa Sonza, o álbum Doce 22 está dividido em dois lados, como os LPs. O lado A é composto por sete canções mais dançantes, grafadas com letras maiúsculas. Separado do lado A por INTERlude :(, o lado B reúne músicas mais introspectivas.
Capa do álbum ‘Doce 22’, de Luísa Sonza
Divulgação
♪ Eis, na ordem de Doce 22, as 14 faixas do segundo álbum de Luísa Sonza, sucessor de Pandora (2019):
1. INTERE$$EIRA
2. VIP *-* – com 6lack
3. MODO TURBO – com Anitta e Pabllo Vittar
4. CAFÉ DA MANHÃ ;P – com Ludmilla
5. 2000 s2
6. ANACONDA *o* ~ ~ ~ – com Mariah Angeliq
7. MULHER DO ANO XD
8. INTERlude 🙁
9. Melhor sozinha :-)-:
10. Fugitivos 🙂 – com Jão
11. Penhasco.
12. Casa / flor ***
13. O conto dos dois mundos (hipocrisia)
14. Também não sei nada 😀 – com Lulu Santos