Luisa Mell critica Larissa Manoela por repassar vira-lata adotada; atriz diz que fez ‘ato de amor’


Cadelinha Vitória Regina está no centro de conflito, que repercutiu na internet; entenda o que aconteceu, ponto a ponto. A atriz Larissa Manoela e a ativista Luisa Mell
Reprodução/Instagram
A cadelinha vira-lata Vitória Regina está no centro de um conflito entre a ativista da causa animal Luisa Mell e a atriz Larissa Manoela, que repercute nas redes sociais desde esta quarta-feira (2).
Em 2018, Larissa adotou a cadelinha, resgatada pelo Instituto Luisa Mell;
Mas Vitória Regina acabou sendo repassada a uma amiga de Larissa;
Luisa, fundadora da ONG, não gostou da notícia e criticou Larissa, insinuando que ela preteriu a cadelinha vira-lata em nome de seus outros cães de raça;
A atriz negou a acusação, disse que tem outros cães vira-latas e que repassou Vitória Regina porque a cadelinha estava sofrendo com sua ausência em casa;
Em meio à divergência, Vitória Regina ficou mais ativa em um perfil no Instagram, que agora mostra sua rotina com “duas mamães”
Luisa Mell fez a publicação sobre o assunto nesta quarta. Ela compartilhou uma foto de Larissa rodeada por cães e disse ter ficado “muito triste” ao saber que a atriz havia entregado a cadelinha a outra pessoa.
Initial plugin text
“Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitoria foi doada”, escreveu.
“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida, trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto.”
‘Ato de amor’
“Ato de amor” foi justamente a expressão usada por Larissa pra justificar a atitude. Segundo ela, a cachorrinha mudou de casa por problemas de adaptação. A nova tutora é a amiga e stylist da atriz, Roberta Gasparini.
“A Vitória Regina está com uma pessoa da minha extrema confiança, porque não se adaptou sem mim, com minha ausência. Ela começou a ficar muito tristinha, deprimida. Começou a brigar com outros cachorros e não tava comendo direito”, explicou, em um vídeo no Instagram.
“Vi muitas pessoas dizendo que doei só porque é vira-lata. Tenho outros cachorros que são vira-latas e não faço distinção entre eles”, continuou. “Eu não abandonei a cachorrinha, nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais.”
Larissa acrescentou que tem sempre notícias de Vitória Regina e que, com a nova família, a cadelinha é “super bem tratada”.
“Parem de destilar ódio na internet, pra cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor o que a gente fez pela Vitória Regina, que tá super bem e muito feliz com duas mamães. Ela recebe muito carinho, muito amor e cuidado.”
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento