Luedji Luna e Zudizilla saúdam o filho Dayo com ‘Ameixa’


Single inédito do casal tem produção musical de Nave Beatz e de Feijuca. ♪ A gestação do segundo álbum de Luedji Luna – Bom mesmo é estar debaixo d’água (2020), lançado em outubro do ano passado – foi naturalmente influenciada pela gravidez da artista baiana, que deu à luz o primeiro filho, Dayo, em julho de 2020.
Já Ameixa – o single inédito que aportou nos aplicativos de música na quinta-feira, 2 de setembro, juntando Luedji com o rapper gaúcho Zudizilla, pai de Dayo – é consequência direta da vivência do casal na criação do filho.
Ameixa é composição criada por Luedji Luna e Zudizilla em parceria com Marisol Mwaba, cantora e compositora brasiliense de ascendência congolesa.
A música Ameixa foi feita para saudar Dayo e celebrar a convivência diária do casal com o filho, visto na capa do single entre os pés dos pais, na foto de Helena Salomão.
No estúdio, a composição Ameixa foi formatada com produção musical dividida entre o beatmaker Nave Beatz e o multi-instrumentista Feijuca.
Capa do single ‘Ameixa’, de Luedji Luna e Zudizilla
Helena Salomão
♪ E por falar em Zudizilla, o rapper natural de Pelotas (RS) promove o single triplo Manhã, tarde & noite – apresentado em julho – enquanto se prepara para lançar o álbum Zulu volume 2 – De César a Cristo, previsto para outubro.