Lucy Alves puxa o fole ao abrir parceria com Tato em ‘Embrasa’


Música inédita faz parte do disco em que a cantora e sanfoneira aborda o repertório do grupo Falamansa. ♪ Cantora, compositora e sanfoneira, Lucy Alves puxa o fole na gravação de Embrasa, música que abre a parceria da artista paraibana com Tato – compositor e vocalista do grupo paulistano de forró Falamansa – e que fecha a série semanal de singles do álbum Avisa.
Tato faz dueto com a parceira na gravação de Embrasa, faixa de clima festivo. Trata-se da única música inédita desse disco em que Lucy aborda o repertório do Falamansa.
Além de tocar sanfona na faixa, Lucy Alves divide os créditos da percussão com Lucas dos Prazeres. Tema de tom forrozeiro, Embrasa é o sétimo e último single do álbum Avisa.
Composição também assinada por Marcel, produtor musical do disco, Embrasa aporta nos players digitais na quinta-feira, 17 de junho, em single inédito que se junta aos já conhecidos registros das músicas Asas (Tato, 2000), Avisa (Tato, 2000), Xote dos milagres (Tato, 2000), Confidências (Jorge de Altinho e Petrúcio Amorim, 1983), A falta (Tato, 2001) e Gotas de amor (Tato, 2004), esta unida por Lucy Alves em medley com Oh! Chuva (Luis Carlinhos, 1999).
Capa do single ‘Embrasa’, de Lucy Alves com Tato
Divulgação