Lucy Alves faz ‘Chuva’ cair com ‘Gotas de amor’ em single de álbum com músicas do grupo Falamansa


♪ Música de autoria de Tato apresentada na voz do artista em Um dia perfeito (2004), quarto álbum do grupo Falamansa, Gotas de amor ganha a voz de Lucy Alves em registro fonográfico que amalgama a composição com outra música do repertório da banda paulistana de forró.
Gotas de amor é emendada com Oh! Chuva – composição de autoria de Luís Carlinhos lançada em 1999 pelo grupo de reggae Dread Lion e regravada dois anos depois pelo Falamansa no segundo álbum da banda, Essa é pra vocês (2001) – no segundo single do próximo álbum de Lucy, Avisa.
Programado para 17 de junho, Avisa é o disco em que a cantora e sanfoneira paraibana aborda o repertório do grupo Falamansa com produção musical de Marcel.
O single Gotas de amor / Oh! Chuva entrou em rotação na quinta-feira, 13 de maio, duas semanas após a edição do single com a música-título do álbum Avisa, composta por Tato e lançada pelo Falamansa em 2000.
Na voz de Lucy Alves, a união das músicas Gotas de amor e Oh! Chuva soa natural porque há afinidade temática entre as letras das duas composições.
Capa do single ‘Gotas de amor / Oh! Chuva’, de Lucy Alves
André Hawk