Lucy Alves anuncia singles com música inédita e ‘cover’ de banda de forró


♪ Lucy Alves anunciou em rede social da artista nesta quarta-feira, 29 de abril, o lançamento de duas gravações inéditas em singles simultâneos programados para 8 de maio. Ambos os fonogramas integram o repertório do EP que a artista paraibana planeja lançar no segundo semestre deste ano de 2020.
Uma gravação apresenta música inédita, Toda vez, composta pela própria Lucy em parceria com Raphael Moura. A outra gravação oficializa a abordagem, na voz da cantora e sanfoneira, da já conhecida música Verdadeiro amor.
Composição de Washington Marcelo Barbosa, Verdadeiro amor foi lançada em 1996 pela banda Magníficos e se tornou um dos maiores hits deste grupo – paraibano como Lucy – criado em 1995 e projetado no circuito nordestino do forró eletrônico.
O cover já foi experimentado pela artista com êxito. Lucy cantou Verdadeiro amor pela primeira vez em show em Caruaru (PE), em 2019, com citação ao violino de Chorando se foi (Llorando se fue) (Ulisses Hermosa e Gonzalo Hermosa, 1981, em versão em português de Márcia Ferreira e José Ari, 1986), lambada tornada hit mundial em 1989 em gravação da banda Kaoma.
O mash-up de Lucy repercutiu bem ao ser reapresentado pela cantora em vídeo, em janeiro, e motivou o lançamento de gravação oficial de Verdadeiro amor na voz da artista. O fonograma foi formatado em estúdio com produção musical orquestrada por Yuri Queiroga com Marcel e com a própria Lucy.