Lucas Lucco investe no trap em single com Kawe, Kayblack e Vulgo FK


Gravação da música inédita ‘Cabelo rapunzel’ puxa a série colaborativa ‘Otrafitta’. ♪ Um mês após ter lançado o primeiro EP extraído do registro audiovisual do show Rolê diferenciado, Lucas Lucco inicia outro projeto fonográfico, Otrafitta, com a edição do inédito single Cabelo rapunzel.
Com a mesma intenção de experimentar outros gêneros musicais, mote de Rolê diferenciado, o cantor sertanejo investe no trap em single composto e gravado de forma colaborativa com Kawe, Kayblack e Vulgo FK – três nomes associados a essa vertente do rap.
O single Cabelo rapunzel entra em rotação nos aplicativos de música a partir das 20h desta quinta-feira, 21 de outubro, simultaneamente com o clipe filmado sob direção de Jay OQ e programado para estrear no mesmo dia e horário.
Produzida por Pedro Lotto, a gravação da música Cabelo rapunzel se desvia da mistura de trap com sertanejo. A intenção é mostrar Lucco em outro ambiente musical na gravação dessa música assinada pelo artista com os parceiros Kawe, Kayblack e Vulgo FK.
Capa do single ‘Cabelo rapunzel’, de Lucas Lucco com Kawe, Kayblack e Vulgo FK
Divulgação