Luan Santana revela capa do primeiro EP com gravação de cantoria familiar


♪ Esta é a capa do primeiro dos três EPs que compõem o álbum Confraternização Família Santana, de Luan Santana. Apresentada nas redes sociais do cantor nesta quarta-feira, 26 de agosto, a imagem da capa está em sintonia com o conceito do disco, gravado ao vivo em dezembro de 2019 em cantoria do artista com familiares e amigos em sítio no interior do Paraná.
É que o título do projeto, Confraternização Família Santana, reproduz o nome escrito na etiquetas das fitas caseiras gravadas e armazenadas pelo pai do cantor ao longo da década de 1990 com registros desses encontros informais do clã de Luan.
Com sete músicas distribuídas em seis faixas, o primeiro EP chega ao mercado fonográfico na quinta-feira, 27 de agosto, enquanto o segundo e o terceiro estão programados para 17 de setembro e 8 de outubro, respectivamente.
Nesse primeiro EP, Luan dá voz a sucesso do cantor Márcio Greyck, Aparências (1981), e a músicas lançadas por duplas como Bruno & Marrone, Marlon & Maicon e Rick & Renner:
♪ Eis, na disposição das seis faixas do disco, as sete músicas alocadas no primeiro EP do álbum Confraternização Família Santana :
1. Por um gole a mais (Foi covardia) (Bruno, Felipe e Vinicius, 2005)
2. Aparências (Cury e Fatinha Silva, 1981)
3. Eu mereço (Rick, 2005)
4. Por ter amar assim (Marlon, Maicon, Lucas Robles e Eduardo, 2001)
5. Um homem apaixonado (Lucimar, 2002)
6. Noite maravilhosa (Paraíso, 1981) / A noite do nosso amor (Jack e Abel, 1977)