Luan Santana comemora aniversário de 29 anos com show em São Pedro; veja FOTOS


Cantor teve dificuldade de cantar e interrompeu o show para explicar ao público que estava com dor de garganta, tosse e nariz ‘fechado’; assessoria informou que ele passa bem; espetáculo reuniu cerca de 7 mil pessoas. Luan Santana comemorou aniversário em show em São Pedro
Julia Heloisa/G1
O cantor sertanejo Luan Santana comemorou seus 29 anos em cima dos palcos. Ele se apresentou neste sábado (14) em São Pedro (SP), e com sintomas de gripe, ele interrompeu o espetáculo, pediu desculpas para o público pela voz e continuou o show: “Eu tenho certeza que não vai ser nada, que Deus vai abençoar”, disse o cantor.
O espetáculo aconteceu no Thermas Water Park de São Pedro, com início por volta das 19h. Segundo a organização, foram vendidos cerca de 7 mil ingressos para uma área reservada do parque de mil metros quadrados.
Luan Santana durante show para comemorar aniversário em São Pedro
Julia Heloisa/G1
Quem passou o dia no parque também teve acesso ao show, que reuniu desde músicas do novo álbum “Viva” até os sucessos mais antigos do cantor, como “Acordando o prédio”, “Sofazinho” e “Meteoro”.
Dor de garganta no show
Durante o espetáculo, Luan Santana interrompeu o show para falar que estava doente, que apresentava alguns sintomas de resfriado e pediu desculpas ao público pela voz que não estava muito bem.
Luan Santana durante show para comemorar aniversário em São Pedro
Julia Heloisa/G1
“Eu pensei duas vezes antes de falar, mas uma coisa que eu sempre fui foi ser sincero com vocês nesses doze anos de carreira”, constatou o cantor antes de contar que há dois dias está com tosse, dor de garganta e com o nariz “fechado”.
“Eu estou com um pouquinho de dificuldade de cantar, não sei se vocês perceberam, e justamente hoje que a gente está fazendo uma festa tão linda juntos, comemorando meu aniversário”, disse o artista.
“Mas eu tenho certeza que não vai ser nada, que Deus vai abençoar”, completou, sobre a preocupação de que pudesse ser coronavírus.
Luan Santana durante show para comemorar aniversário em São Pedro
Julia Heloisa/G1
O artista não recebeu nenhum fã nem a imprensa durante todo o show por conta dos sintomas. No meio do público, uma fã chegou a mostrar um cartaz pedindo que o cantor a desse um abraço, porque também era aniversário dela, mas ele preferiu não ter contato com ninguém.
Neste domingo (15), a assessoria do artista informou que, após o espetáculo, Luan Santana passou por um médico, que descartou a possibilidade de ser coronavírus, e disse que ele está bem.
Luan Santana durante show para comemorar aniversário em São Pedro
Julia Heloisa/G1
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba