Lollapalooza Chile é adiado para o segundo semestre de 2020 por causa do coronavírus


A edição da Argentina também anunciou nesta quinta-feira (12) o adiamento. Ainda não há informação oficial sobre o evento em São Paulo. Público vibra com as atrações do Lollapalooza em Santiago, no Chile.
AP
A edição chilena do festival Lollapalooza foi adiado para o segundo semestre de 2020. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12). O festival aconteceria nos dias 27, 28, 29 de maio.
O Lollapalooza da Argentina, que aconteceria nas mesmas datas, também divulgou o adiamento nesta quinta-feira. Ainda não há nova data certa para a realização do festival nos dois países.
“Estamos trabalhando para a reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade do ano”, diz o comunicado.
“Diante desse fato sem precedente, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipe de trabalha, e acatar as medidas preventivas da autoridades públicas e sanitárias. Em breve compartilharemos as datas através de nossa página oficial e nossas redes sociais.”
No Brasil, o Lollapalooza São Paulo está marcado para 3, 4 e 5 de abril. Procurada pelo G1, a organização do Lolla não quis comentar o assunto.
Initial plugin text