Lives desta sexta (17): Marília Mendonça, Fresno, Rennan da Penha e mais shows para ver em casa


Festival WorkShow Live com Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e outros é destaque. Alessia Cara, Robyn, Attooxxa, Emicida com Ana Tijoux e outros fazem transmissões; veja shows de hoje. Rennan da Penha, Marília Mendonça e Fresno fazem lives nesta sexta-feira (17)
Divulgação e André Feltes/ Agência Preview
O festival WorkShow Live, com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano e outros sertanejos, é destaque entre as lives desta sexta-feira (17).
Veja a lista completa com horários das lives abaixo.
Há opções aos sertanejos: a Fresno faz live com os músicos à distância, o DJ Rennan da Penha tenta de novo após falhas técnicas na semana passada e Emicida canta com a chilena Ana Tijoux.
Também há lives estrangeiras. O festival Music Lives terá Anitta apresentando uma das atrações (mas não cantando). A canadense Alessia Cara e a sueca Robyn também se apresentam de suas casas.
Na onda das lives, o bastidor virou o show. Casas de músicos são os palcos possíveis no isolamento para conter o coronavírus. O G1 fez um intensivão de lives e avaliou os desafios deste formato; leia.
Lives hoje e como assistir às lives:
Alessia Cara – 16h (Billboard At Home) – Link
Robyn – 16h – Link
Festival WorkShow Live – 19h – Link – Marília Mendonça, Léo Santana, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico, Dilsinho, Paulo e Nathan, Diego e Victor Hugo, Luísa e Maurílio – Link
Attooxxa – 19h (Sala da Casa Natura Musical) – Link
Emicida e Ana Tijoux – 19h (Festival Mucho) – Link
Bhaskar – 19h – Link
Festival Music Lives – 20h – Anitta vai apresentar uma das atrações (mas não cantar) no festival que terá J Balvin, Swae Lee, Nas, Trippie Redd e outros – Link
Fresno – 20h – Link
Tato, do Falamansa – 21h (Festival Áudio) – Link
Leila Pinheiro – 21h (Festival Ziriguidum) – Link
Rennan da Penha – 21h – Link
Diplo – 0h – Link