Lives da nostalgia: 5 reencontros de elencos que emocionaram fãs na quarentena


Reuniões de atores de filmes e séries viraram mais um filão da cultura em tempos de pandemia. Teve ‘De volta para o futuro’, ‘Um maluco no pedaço’ e mais. Mas e ‘Friends’? Os reencontros nostálgicos de elencos durante a quarentena
Um tipo específico de live da quarentena tem levado fãs à histeria no mundo todo. São reencontros de elencos de séries e filmes, que dão aquela nostalgia.
Essas reuniões – com cada ator na sua casa, falando por ligação de vídeo – viraram mais um dos grandes filões da cultura, no confinamento causado pelo coronavírus.
Veja, abaixo, 5 reuniões de elencos que emocionaram fãs nas últimas semanas
1. ‘De volta para o futuro’
O ator Josh Gad criou um projeto que promove esses reencontros. A série de vídeos começou apresentado uma reunião do elenco dos “Goonies” (1985).
Mas o episódio mais comentado foi o da trilogia”De volta para o futuro”. Ele reuniu todos os protagonistas da franquia e também o diretor Robert Zemeckis.
Eles conversaram por quase meia hora e fizeram releituras de cenas icônicas dos filmes.
Os atores até disseram que, se pudessem viajar no tempo, queriam ir para um momento antes da pandemia de Covid-19, para alertar o mundo sobre o coronavírus.
2. ‘Um maluco no pedaço’
Essa fez muita gente fazer a dancinha do Carlton de alegria. A reunião celebrou os 30 anos da estreia de “Um maluco no pedaço”.
Ela aconteceu num programa que Will Smith está apresentando, da casa dele, durante a quarentena.
Will Smith encontrou com elenco de ‘Um maluco no pedaço’ em programa ‘Will at home’ no Snapchat
Reprodução
Quase todo o elenco principal participou. Faltou James Avery, o ator que interpretou o tio Phill. Ele morreu em 2013 e foi homenageado na live.
3. The Wonders
Também aconteceu a reunião de uma banda… fictícia. É a The Wonders, a banda do filme de mesmo nome, de 1996. Foi a primeira reunião deles nesses 24 anos.
Elenco do filme ‘The wonders’ se reúne, 24 anos depois, em meio à quarentena causada pelo coronavírus
Reprodução/YouTube
Tom Hanks, que dirigiu e atuou como o empresário da banda no filme – e uma das primeiras celebridades a revelarem o diagnóstico de Covid-19 – não apareceu, mas mandou o filho, Colin.
4. ‘The office’
Rolou até um casamento. A reunião do elenco de “The office” aconteceu para celebrar, à distância, o casamento de dois fãs da série.
Elenco de ‘The office’ se reúne para casamento virtual de fãs, durante a quarentena causada pelo coronavírus
Reprodução/YouTube
O pedido de casamento desse casal foi inspirado no romance de Jim e Pam, personagens de “The office”.
Na live, não faltou a inesquecível dancinha do casamento dos dois personagens, ao som de Chris Brown. Foi super legal ver o elenco dançando junto de novo.
5. ‘Seinfeld’
Julia Louis-Deyfrus e Jason Alexander, de “Seinfeld”, também se reencontraram para discutir a série, mais de 20 anos depois do último episódio.
ulia Louis-Deyfrus e Jason Alexander conversam sobre ‘Seinfeld’ em live
Reprodução/YouTube
Como em outras lives desse tipo, esse reencontro serviu pra arrecadar doações pra ajudar no combate ao coronavírus.
…E ‘Friends’?
Além desses, vários outros reencontros aconteceram: “High School Musical”, “Glee”, “Parks and recreation”, “Maze Runner” e por aí vai.
Elenco de ‘Friends’
Divulgação
Mas, para algumas pessoas, nenhum desses importa enquanto finalmente não acontecer a reunião de “Friends”, em um programa especial anunciado antes da pandemia.
Para esses fãs, uma má noticia: o reencontro deve ficar para o segundo semestre ou até para o ano que vem. Executivos da série querem filmar o programa com uma audiência ao vivo e presencial.