Letrux repisa em ‘campo minado’ em single produzido por Lucas Vasconcellos


♪ “Esse é meu samba-canção”, avisa Letrux em verso de Isso aqui é um campo minado, música composta pela artista carioca em 2007, em parceria com Lucas Vasconcellos, e nunca gravada pela autora nem por ninguém.
Até então inédita em disco, Isso aqui é um campo minado chega ao mundo digital nesta quarta-feira, 11 de agosto, em single que expõe a artista em foto de Rodrigo Masina Pinheiro.
Isso aqui é um campo minado é o segundo dos quatro singles inéditos da série “músicas antigas que jamais gravei e agora deu vontade de revisitar”, assim batizada por Letrux, codinome artístico da cantora e compositora carioca Letícia Novaes em carreira solo.
Assim como o registro de I’m trying to quit, música que abriu a série em single editado em 2 de julho, a gravação de Isso aqui é um campo minado foi feita em junho deste ano de 2021, no estúdio Pavão Preto, mantido por Lucas Vasconcellos na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Lucas é o produtor musical do single Isso aqui é um campo minado.
A letra de Isso aqui é um campo minado embute versos em espanhol. “Essa letra sou muito eu em 2007. Um medo de amar absoluto. Mas um desejo absurdo”, conceitua Letrux ao anunciar a edição do single Isso aqui é um campo minado nas redes sociais da artista.