Lê Coelho faz a travessia do terceiro disco solo na companhia de Cida Moreira


♪ Atravessia é o título do terceiro disco solo de Lê Coelho. Não se trata de álbum, como os discos anteriores Tuvalu (2014) e Imirim (2017), mas de EP que chegou aos players digitais na sexta-feira, 28 de maio, com três faixas e com capa que expõe arte e desenho de Carla Massa.
Feitas pelo cantor, compositor e músico paulistano antes da chegada da pandemia ao Brasil, as músicas O tempo e o vento (Lê Coelho), Ausência (Lilian Jacoto, Jan Balanco e Lê Coelho) e Atravessia (Lê Coelho) ganharam forma para o disco com produção musical de Ivan Gomes em sessões de gravação feitas no estúdio Lebuá entre dezembro de 2020 e janeiro deste ano de 2021.
Cida Moreira participa de Ausência, reforçando conexão musical com Lê Coelho iniciada há dois anos. Lê e Ivan Gomes idealizaram o show Boleros e outras delícias – Canções de Sergio Sampaio (2019) e convidaram a cantora paulistana para dar voz em cena ao repertório do compositor capixaba, projetado há 49 anos com a defesa da marcha Eu quero é botar meu bloco na rua (1972) em festival.
Capa do EP ‘Atravessia’, de Lê Coelho
Arte de Carla Massa