Lagum dá pista da ‘descontração’ do terceiro álbum


Banda lança o single ‘Hoje eu quero me perder’, amostra de disco inspirado pelo pop ‘extrovertido’ dos anos 1990 e 2000. ♪ O grupo mineiro Lagum começa a dar sinais do terceiro álbum da banda, menos de um ano após a edição do segundo, Coisas da geração (2019). Disponível a partir desta sexta-feira, 20 de março, o single Hoje eu quero me perder é a primeira amostra desse próximo álbum.
Vocalista e compositor do Lagum, Pedro Calais assina a letra da canção escrita com inspiração no relacionamento do artista com a atriz Giullia Buscacio, integrante do elenco do clipe da música.
No vídeo, apresentado simultaneamente com o single, Giullia aparece em cena ao lado de Calais, Otávio Cardoso (voz e guitarra), Jorge (guitarra), Francisco Jardim (baixo) e Tio Wilson (bateria).
De acordo com Calais, o single Hoje eu quero me perder dá a pista da “descontração” que pauta o terceiro álbum do Lagum. O disco foi idealizado com inspiração nas bandas dos anos 1990 e 2000 que faziam pop mais “extrovertido”.