Labirinto em milharal se torna atração turística nos EUA; veja vídeo


Visitantes podem usar um mapa para conseguir escapar da plantação. Labirinto feito em milharal se torna atração turística em cidade americana
Um labirinto formado em um milharal se tornou atração turística no pequeno vilarejo de Malta, no interior de Illinois, Estados Unidos. Veja o VÍDEO acima.
Os administradores da fazenda Jonamac Orchard cortam a plantação para fazer um labirinto anualmente há 21 anos. Desta vez, eles fizeram um mapa para ajudar os visitantes a se divertirem enquanto tentam achar a saída do milharal.
Labirinto em milharal em Illinois, EUA
Reprodução/NBC
A atração se tornou uma forma de se divertir nesta pandemia de novo coronavírus: é um espaço aberto onde o visitante e sua família conseguem tomar distanciamento dos demais participantes da brincadeira.
Em entrevista à emissora NBC, a visitante Katie Newberg contou a experiência: “Estamos tentando encontrar quantas atividades forem possíveis para sentir que estamos em um outono normal”.
Além do milharal, a fazenda oferece outros passeios, como uma caminhada na plantação de abóboras ou uma colheita de maçãs. Há também um pequeno zoológico de animais do campo.
OLHA QUE LEGAL: Outros vídeos de notícias boas do G1