Kim Kardashian diz ser maior fã de Kanye West apesar de divórcio


Casal se separou em fevereiro após sete anos de relação. Eles têm quatro filhos juntos: North, Saint, Chicago e Psalm. O casal Kim Kardashian e Kanye West posa para fotos antes da cerimônia do Oscar 2020 em 9 de fevereiro
Evan Agostini/Invision/AP
Kim Kardashian disse que seu ex-marido Kanye West é como um familiar, apesar do divórcio. Em um programa de televisão exibido na quinta-feira (17), ela disse que sempre será sua maior fã.
Kardashian, de 40 anos, falava em um reencontro de “Keeping Up with the Kardashians”, que exibiu seu último episódio depois de 14 anos no ar.
Em fevereiro, pouco depois de terminar de gravar a temporada final do reality show, Kardashian pediu divórcio do rapper citando diferenças irreconciliáveis no casamento de quase sete anos. O casal concordou em dividir a guarda dos quatro filhos.
Perguntada sobre como está a relação, ela respondeu: “Temos um relacionamento de guarda compartilhada maravilhoso, e o respeito muito… sempre serei a maior fã de Kanye. Ele é o pai dos meus filhos. Kanye sempre será da família”.
Na semana passada, a bilionária de produtos de beleza publicou uma foto de Kanye jovem em sua conta de Instagram para marcar o 44º aniversário do rapper.
No programa de reencontro, Kardashian não quis dar detalhes sobre o fim do matrimônio. “Não foi uma coisa específica. Foi uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas”, disse.
Ela negou rumores recentes de que está namorando Van Jones, da CNN, ou o cantor colombiano Maluma.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento