Kevin Clark, ator de ‘Escola de Rock’, morre aos 32 anos nos EUA, diz jornal


Ele morreu em um acidente de bicicleta em Chicago, disse o jornal ‘Chicago Sun-Times’. Aos 12 anos, ele interpretou o baterista Freddy ‘Spazzy McGee’ Jones no filme com Jack Black. Kevin Clark em ‘Escola de rock’ e em foto de 2012
Divulgação/Facebook do ator
O músico e ator Kevin Clark, do filme “Escola de rock”, morreu aos 32 anos após um acidente de bicicleta nesta quarta-feira, disse o jornal “Chicago Sun-Times”.
Ele estava andando de bicicleta na madrugada desta quarta-feira (26), quando foi atingido por um veículo. Kevin chegou a ser levado ao hospital, mas morreu logo depois, diz o jornal.
Kevin Clarck tinha 12 anos quando gravou as cenas do personagem Freddy “Spazzy McGee” Jones, que era baterista da banda no filme estrelado por Jack Black, lançado em 2013.
Ele foi um músico prodígio, impressionando o público com seus shows, onde fazia solos de bateria, quando tinha apenas três anos de idade.
O ator mirim foi escolhido para o filme ao participar de um teste em Chicago, e, embora não tenha atuado novamente, continuava tocando em bandas locais.
Veja o que fizeram outros atores de ‘Escola de Rock’
“Escola do rock” conta a história de um músico frustrado, interpretado por Jack Black, que finge ser um professor substituto em uma escola particular.
Depois de perceber quão talentosos seus alunos são, ele convence as crianças da quinta-série a formar uma banda de rock para competir em um festival local de música. Em 2015, o filme ganhou adaptação para a Broadway.
Estrelas mirins de ‘Escola do Rock’ formam casal, viralizam e empolgam fãs
Elenco de “Escola do Rock” reunido
Reprodução/Instagram
‘Friends’ copiou ‘Chaves’? Semana Pop mostra semelhanças entre as 2 séries