Kassin e Frank Jorge refletem sobre ‘ambiente caótico’ das redes sociais no álbum ‘Nunca fomos tão lindos’


Disco que junta o produtor carioca com o músico gaúcho tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021. ♪ Produtor musical e instrumentista carioca que ajudou a construir a estética da música pop brasileira do século XXI, Alexandre Kassin se junta com o gaúcho Frank Jorge – lendário cantor, compositor e músico da cena pop roqueira de Porto Alegre (RS), com passagens por bandas como Os Cascavelletes e Cowboys espirituais, entre outros grupos locais – no álbum Nunca fomos tão lindos, produzido pela dupla durante o isolamento social.
Gravado neste ano de 2020 e previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2021, o álbum resultante da inusitada união de Kassin com Frank Jorge terá o primeiro single, O que vou postar aqui, posto em rotação na sexta-feira, 6 de novembro, simultaneamente com o clipe filmado sob direção de Vinicius Angeli.
Inédita, a música O que vou postar aqui dá o tom de Nunca fomos tão lindos, álbum em que Kassin e Frank Jorge procuram refletir, com humor e ironia, sobre o que caracterizam como “o ambiente caótico das mídias sociais e da sociedade (pós)moderna”.
Musicalmente, o álbum Nunca fomos tão lindos apresentará mistura eletrônica de drum’n’bass, disco music e synths.
Capa do single ‘O que vou postar aqui’, de Kassin e Frank Jorge
Divulgação