Karol G confirma que testou positivo para Covid-19


Em live, cantora colombiana afirmou que não tornou notícia pública anteriormente para não preocupar os pais. Cantora colombiana Karol G confirma que testou positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Karol G afirmou que testou positivo para Covid-19. A cantora colombiana fez o relato durante uma live no Instagram para mais de 100 mil seguidores, segundo a revista Billboard.
De acordo com a publicação, Karol foi diagnosticada com a doença há cerca de duas ou três semanas, mas não tornou a informação pública, pois não queria preocupar seus pais.
“Em primeiro lugar, obrigada a todas as pessoas que me procuraram. Eu não disse nada porque meus pais estão longe e não queria deixá-los preocupados”, afirmou a cantora.
Ela também afirmou que não queria deixar que a notícia da doença se sobressaísse a seu projeto musical. “Por causa do meu novo single [‘Ay DiOs Mío’], não queria que coronavírus fosse notícia. Agora que a notícia foi divulgada, meus pais estão muito nervosos e, se houvesse alguma forma para isso, eles estariam aqui ao meu lado”, afirmou Karol.
Karol G, uma das vozes de “Vibra continente”, tema da Copa América 2019, lançou “Ay, DiOs Mío” em 9 de julho. O vídeo da canção já conta com mais de 10 milhões de visualizações.
Karol G, cantora da música tema da Copa América, elege os galãs do campeonato