Karol Conká no ‘Encontro’: ‘Meu erro não pode ser apagado e nem deve’


Rapper falou sobre participação no ‘BBB21’ e série documental ‘A Vida Depois do Tombo’, já disponível no Globoplay. Ela foi eliminada com maior recorde de rejeição da história do programa. Karol Conká no ‘Encontro’
Reprodução/TV Globo
Karol Conká participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta (30) e falou sobre sua participação no “BBB21” e sobre a série documental “A Vida Depois do Tombo”, já disponível no Globoplay.
“Agora tenho terapeuta e isso tem me ajudado muito a me descobrir mais, descobrir mais coisa sobre mim e minhas feridas. Isso tem me deixado orgulhosa”,
“O passo mais difícil eu já dei: reconhecer meu erro e começar a me tratar”, falou a rapper de Curitiba.
Na conversa com a Fátima, Conká se emocionou ao responder o que falaria, hoje, para ela no começo do reality.
“Eu diria pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar o jogo e a vida das pessoas aqui dentro”.
Em outro momento, a cantora falou sobre o cancelamento que vem sofrendo desde o programa.
“É uma forma de se aliviar das suas frustrações também, quando a gente deseja muito o sofrimento do outro. Isso fala muito sobre como a gente enxerga a vida, né? Nunca usei minhas redes para usar ódio contra artista nenhum, sou totalmente contra ainda mais agora vivendo na pele”.
“Meu erro não pode ser apagado e nem deve, não vou olhar para o passado e ficar remoendo, mas sempre vou revisitar esse erro para entender o que me levou a chegar nesse nível”.